Agosto Cultural na reta final das programações

Numa parceria entre o município de Erechim, através da Secretaria de Cultura, Esporte e Turismo e o SESC, a comunidade de Erechim e da região do Alto Uruguai está vivendo, desde o início deste mês, o 4º Agosto Cultural.

Nesta semana, finalizando as programações, acontece nesta terça, 21, as 21h, o Palco Giratório – A Salto Alto, onde, entre gentilezas e extermínios conta a história de sete pessoas que ao terem acesso a uma outra maneira de viver se despem de suas experiências para vestir essa outra realidade. O espetáculo profana a fábula romântica da Cinderela tendo como principal crítica o consumismo desenfreado de nossa sociedade. Ingressos no Centro Cultural 25 de Julho.

Dia 23, às 14h, Sarau Literário Intergeracional junto ao Espaço Saber e Lazer SESC. Dia 25, sábado, às 20h acontece o show Time – Cia Sorriso com Arte, no Centro Cultural 25 de Julho.

Dia 26, na Praça Prefeito Jayme Lago, tem o Menorah – Cia Sorriso com Arte, numa realização do SESC e Prefeitura Municipal. Dia 28 as programações serão em conjunto com o Festival de Teatro de Erechim – Âmbito Regional.

Também ocorrem a Mostra e Exposições: Mostra literária Millôr Fernandes de 01 a 08 de agosto na Universidade Federal da Fronteira Sul. Exposição Visual “Fênix: controle e descontrole ou vice-versa”, de 03 a 23 de agosto no Espaço Saber e Lazer Sesc Erechim, Exposição Fotográfica PHE, no Centro Cultural 25 de Julho, das 8h às 12h e das 13h30 Às 17h.

Também acontecem as atividades permanentes com a Hora do Conto e Literatura Fantástica pela manhã. Nas segundas, ocorre o Sarau Literário e a Feira de Troca Livros das 9h15 às 18h15.

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS