Agilidade e segurança nos tombadores da Pili Erechim

Pioneira na produção de um tombador de 30m de comprimento, ainda em 2013, a Pili tem se destacado na fabricação tombadores, oferecendo tamanhos que abrange desde 9 a 30m; além destes, a indústria produz tombadores com capacidade de 35 a 100 toneladas. Entre os destaques está o primeiro tombador localizado em silo público e a produção do primeiro tombador de grande porte do Paraguai, ambos produzidos pela Pili.

Fundada em 1979, a indústria da Pili tem se destacado no mercado, realizando serviço de excelência baseado na seriedade e responsabilidade. Os tombadores contam com recursos opcionais como sistema de movimentação móvel sobre moegas (modelos até 21m); trava chassis telescópico, totalmente integrado a base da plataforma; sistema economizador de energia, que proporciona ganhos de até 80% de redução no consumo de energia elétrica e travador de chassis móvel para atender os mais diversos tipos de caminhões do mercado nacional e internacional.

Inserida em um mercado de trabalho competitivo, a Pili se destaca buscando sempre aprimorar os produtos com tecnologia, ouvindo as necessidades dos clientes e incorporando soluções aos equipamentos fabricados. De acordo com os diretores Márcia e Giovani Pili, a engenharia de produto é desenvolvida de acordo com estudos baseados na aplicação de tecnologias capazes de aumentar a qualidade, reduzir custos e resolver os principais problemas encontrados pelos usuários na utilização dos equipamentos no dia a dia. Experimentos técnicos e testes aplicados são utilizados como forma de validar nossos projetos, chegando a resultados satisfatórios que após são homologados em nossos projetos e lançados no mercado.

Com o objetivo de crescer no campo de atuação, a Pili criou uma rede comercial que atende todo Mercosul, divulgando a marca e serviços prestados.  “Temos no cliente, portanto, nossa maior motivação para melhorias constantes nos produtos Pili, adquirindo credibilidade e crescimento profissional e comercial a empresa”, disseram os diretores.

Para o futuro, a Pili prospera com crescimento e reconhecimento da marca no mercado de Equipamentos Hidráulicos, área em que busca seu local de forma consolidada, abrangendo o mercado nacional e internacional.

Tombador no Paraguai

                Em dezembro de 2017 chegaram os primeiros tombadores de grande porte no Paraguai. Produzidos em Erechim, pela Pili Hidráulicos, os tombadores possuem um total de 26 metros e suportam até 100 toneladas de produto a granel.  Além disso, possuem recursos tecnológicos que auxiliam no melhor funcionamento e segurança de operação dos equipamentos proporcionando comodidade, satisfação e produtividade ao cliente Pili.

Tombadores Públicos

            A Pili também foi responsável pela produção do primeiro tombador localizado em silo público, no Porto de Paranaguá. Com estes dois tombadores, a ordem de descarga de caminhões vai praticamente dobrar. O porto agora passa a receber cerca de 700 caminhões por dia. Com investimentos de R$ 22,2 milhões, estes são os primeiros tombadores em silos públicos em operação no país.

A indústria da Pili

                Além de uma gama de produtos já comercializados, os técnicos da Pili são treinados a desenvolver a máquina que sua empresa precisa. Faça contato conosco! A Pili está localizada na BR 153, Km 48 – N° 674 – Bairro Presidente Castelo – Erechim / RS.  Telefone para contato: (54) 3522-2828.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS