Agenda das atrações culturais do Acampamento Farroupilha deste final de semana  

O Acampamento Farroupilha se encaminha para o seu encerramento na próxima quinta-feira, dia 20 de setembro. Na lembrança de todos, vai ficar uma intensa programação de shows, danças tradicionalistas, gastronomia, jogos tradicionalistas, oficinas e gincana culturais, artesanato, música e tradições gaúchas, além do 3º FestiArt Bota Amarela, que acontece neste sábado,15, e domingo, 16 de setembro, que tem como o objetivo valorizar as invernadas dos CTGs de toda a região.

Neste sábado, pela manhã, a partir das 9h, tem início o Campeonato de Jogos Tradicionalistas entre os acampados e, a partir das 21h, show com Compasso Fandangueiro, no Pavilhão 2.

No domingo, 16, tem Missa Crioula, a partir das 19 horas, com o Padre Valter Girelli. Às 20h30min, show com Família Guedes.

Na segunda-feira, 17, seguem as Oficinas Culturais para as crianças das escolas do município e região e a Gincana Cultural com os acampados. Na terça-feira, 18, será a vez do Timbre do Pampa fazer a sua apresentação, às 21, no palco do Acampamento Farroupilha.

Durante o final de semana, no Galpão do Acolhimento, a mais tradicional cozinha campeira. No sábado terá costela assada e no domingo, churrasco misto.

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS