Administração e Contábeis da URI discutem a era 4.0

 

Alexandre Weimer falou sobre a era 4.0
Acadêmicos de Administração e Ciências Contábeis prestigiaram a palestra

“Tudo é revolução. E nós estamos sendo protagonistas de mais uma”. Esta assertiva, do economista Alexandre Weimer, da O2 Multicomunicação, justifica um tempo de inovação, mudanças e muito trabalho colaborativo: a Era 4.0. Ele abordou este assunto no dia 27 de março, com acadêmicos e professores dos Cursos de Administração e Ciências Contábeis, trazendo suas perspectivas e vivências dessa área.

De acordo com Alexandre, é importante que cada pessoa faça a seguinte reflexão: O que estou entregando para o mundo? A mudança, conforme ele explica, começa de forma simples: na universidade, na escola, nos bairros. “A diferença está em nós mesmos. Amor pelo que se faz, juntamente com ação e crença, principalmente em nossas atitudes, são os aspectos fundamentais desta era”, ressalta.

Na sequência, o empresário Anderson Rover, do grupo Wtec, também falou sobre as experiências da empresa neste cenário cada vez mais dinâmico. As mudanças foram necessárias na gestão e metodologia de trabalho, considerando que as equipes são cada vez mais jovens. O desafio, segundo ele, é mais expressivo na gestão, oportunizando espaços para todos os jovens.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS