ADEVE solicita apoio do município para a sua sede própria

Em reunião nesta semana com o prefeito Paulo Polis e com a presença do vereador Anacleto Zanella (PT), a direção da Associação dos Deficientes Visuais (ADEVE) solicitou apoio do município de Erechim para a conquista da sede própria da entidade, pois têm sido muito altos os custos para manter o aluguel e as demais despesas de instalação na atual sede.

Conforme presidente da entidade, Jandira Ronemberg, a ADEVE atende 35 pessoas e faz um trabalho de atendimento, de apoio social e psicológico, garantindo condições para a inclusão das pessoas com deficiência visual. Assim, a associação realiza um trabalho fundamental para o município de Erechim e, para o Anacleto, não é justo que tenha que arcar sozinha com os custos dessa manutenção.

O parlamentar ressalta que as reivindicações da ADEVE são extremamente justas, pois o trabalho tem sido feito com muita dedicação e de forma voluntária.

O prefeito Polis, por sua vez, agradeceu o trabalho realizado pela diretoria da ADEVE e das pessoas que fazem esse trabalho voluntário de apoio à entidade. Além disso, comprometeu-se em buscar alternativas para encontrar um espaço definitivo e próprio para a entidade.

Por Assessoria de Comunicação 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS