Acusado de matar jovem na praça de Gaurama é preso pela polícia em Barão de Cotegipe

Nesta segunda-feira, 20, após troca de informações entre a Polícia Civil, através da Delegacia de Polícia de Barão de Cotegipe, e a Brigada Militar, em uma ação conjunta das duas instituições, foi efetuada a prisão de um foragido contra o qual havia Mandado de Prisão Preventiva expedido pela Vara Judicial de Gaurama/RS em face de homicídio ocorrido no dia 17/06/2022 naquele Município. A prisão ocorreu em um apartamento, Avenida Adão Welker, bairro Centro, no município de Barão de Cotegipe, onde o suspeito estava escondido.

O crime ocorreu na madrugada da última sexta-feira, 17 de junho de 2022, quando um homem de 19 anos foi atingido por uma facada na região abdominal, na praça central, da cidade Gaurama.

A vítima foi socorrida ainda com vida para Erechim (FHST), onde em função do gravidade do ferimento, veio a falecer ainda na manhã da sexta-feira.

Após a identificação do autor do crime, a delegada Raquel Kolberg, representou pela decretação da prisão preventiva do suspeito, tendo o pedido sido deferido pelo Poder Judiciário da Comarca de Gaurama. A motivação do crime ainda deve ser apurada pela DP de Gaurama, mas dados preliminares, apontam que o autor do homicídio teria agredido a vítima por vingança, pois a vítima teria trocado agressões com o irmão do acusado em outra ocasião.

Após a prisão, o foragido foi encaminhado por policiais militares a Dppa/Erechim para as providências legais e, posteriormente, foi conduzido ao Presídio Estadual de Erechim, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS