Acsa Rally Team estreará projeto na prova de Erechim

Projeto prevê participação da dupla Fábio Dall Agnol e Marcelo Dalmut no Gaúcho de Rali de Velocidade

O Automóvel Clube de Severiano de Almeida estará participando do campeonato Gaúcho de Rali de Velocidade através do projeto Acsa Rally Team, uma equipe formada pela dupla Fábio Dall Agnol, de Gaurama, e Marcelo Dalmut, de Severiano de Almeida.

A equipe fará sua segunda prova na temporada 2018 na prova de Erechim, no final de maio, etapa que agregará disputa dos campeonatos Brasileiro e Gaúcho, além do Sul-americano de rali de velocidade. Fábio e Marcelo estrearam vencendo a etapa de abertura do Gaúcho, no início do mês, em Estação.

Agora, eles passam a integrar o projeto Acsa Rally Team. “Este projeto faz parte do financiamento por parte do programa Pró-Esporte RS LIE e certamente será muito importante para nós, desde a parte esportiva, até a série de ações sociais que realizaremos ao longo do ano”, destaca Fábio Dall Agnol.

“Nosso principal objetivo este ano é dar andamento às ações do projeto do Acsa e ao final do ano poder estar brigando pelo título do Gaúcho. O Acsa Rally Team foi um projeto montado com muito carinho, com ações sociais que buscaremos envolver o máximo de participantes possível, sendo também uma forma de mostrarmos que vale a pena investir no rali”, acrescenta o piloto.

Sobre Erechim, Fábio conta que esta é a principal prova do ano. “Sem duvidas é a corrida mais esperada do ano. Em 2017 não pudemos andar, ficamos do lado de fora, mas trabalhando para regressar este ano. Conseguimos então aprovar o projeto do Acsa Rally Team e esperamos fazer agora uma boa prova em Erechim. Superar os pilotos estrangeiros é algo bastante complicado, mas vamos trabalhar para buscar o melhor desempenho possível e pontuar no Campeonato Gaúcho, que é nossa principal meta nesta temporada”, encerra Dall Agnol.

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS