Acidente deixa um ferido, derruba cinco postes e provoca queda de luz em Erechim

Acidente deixou uma pessoa ferida, derrubou cinco postos e deixou parte do Distrito Industrial e bairro Redenção sem luz, no início da manhã deste sábado, 06 de janeiro, em Erechim.

De acordo com as primeiras informações, por volta das 6h45min, o condutor de um Fiesta, cor branca, seguia pela Rua João Caruso, no Distrito Industrial, quando teria perdido o controle do carro, colidido fortemente contra um poste de concreto e saído da pista. O poste acabou quebrando e ao cair, derrubou outros quatro.

Equipes do Corpo de Bombeiros e Samu deslocaram para atendimento e foi encontrado um homem, identificado como Luiz Fernando de Almeida Vargas, 32 anos, precisou ser resgatado do interior do veículo, recebeu os primeiros atendimentos e imobilizações no local, em um trabalho delicado, pois, supostamente, os postes caídos ainda estavam energizados. Após ele foi carregado em maca por um longo trecho de vegetação ao lado da pista, para que os socorristas conseguissem evitar a fiação espalhada pela rua e foi encaminhado de ambulância para a Fundação Hospitalar Santa Terezinha, com suspeita de fratura em um dos braços e suspeita de lesão na coluna.

A Brigada Militar isolou a área para segurança de dezenas de curiosos que tentavam se aproximar do local e depois recebeu apoio da Guarda Municipal de Trânsito. Logo após o acidente, a RGE foi acionada, mas até o fechamento desta matéria, às 8h, ainda não havia chegado ao local.

Segundo um morador das proximidades, logo após o acidente, era possível ver a energia elétrica percorrendo os fios. “A sorte foi que o carro não acabou parando embaixo dos fios”, disse.

Atualização: Apesar de ter sido encontrado sozinho dentro do carro, até às 9h20min as autoridades ainda não haviam confirmado que o homem resgatado seria o condutor, já que, segundo relatos colhidos no local, supostamente, haveriam mais pessoas no Fiesta quando ocorreu o acidente.

 

Por Alan Dias / JBV Online

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS