ACCIE Jovem realiza confraternização de final de ano

            Uma noite agradável, regada a uma boa conversa, comida excelente, chopp e muita integração. Assim foi a confraternização de enceramento do ano da ACCIE Jovem, liderada pelo presidente Lucas Jaskulski, reunindo associados e realizada nesta terça-feira, 5, na Casa do Gaúcho, no Parque da ACCIE.

        O clima foi de descontração e celebração dos resultados alcançados em 2023, ano em que a ACCIE Jovem retomou os trabalhos de forma mais intensa, após a paralisação da pandemia. Este foi um ano desafiador, mas também de muitas conquistas para a ACCIE Jovem.

Presidente da ACCIE Jovem, Lucas Jaskulski

         O presidente Lucas Jaskulski falou do bom desempenho de 2023, agradeceu a adesão dos associados aos eventos propostos e também a presença nesta noite de encerramento do ano.  Desejou a todos um excelente final de ano e muita energia para 2024, ano em a ACCIE Jovem já está planejando cada ação minuciosamente, com muita atenção e entusiasmo para surpreender seus associados.

      O presidente Lucas Jaskulski demonstrou confiança para o próximo ano, reforçando a importância da participação de todos os associados para que os objetivos da ACCIE Jovem sejam alcançados.

            O diretor Administrativo da ACCIE, Fábio Vendruscolo, representou a ACCIE.

 

Por Ascom

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS