ACCIE dispõe de novo serviço para seus associados: Vale Refeição e Alimentação da Sodexo

O benefício traz vantagens para as empresas que o concedem e também aos funcionários que o recebem

A ACCIE firmou uma nova parceria em benefício de seus associados: Vale Refeição e Alimentação da Sodexo. Por meio de uma oferta diferenciada e exclusiva, as empresas poderão oferecer a seus funcionários um diferencial na área de benefícios. Para disponibilizar este benefício foi firmada uma parceria por meio do Projeto Sodexo/ Cia Center e Accie.

O vale-refeição tornou-se um benefício tradicional e desejado no mercado de trabalho, oferecido pelas empresas como um atrativo aos profissionais. O vale é aceito em supermercados, hortifrútis, restaurantes, padarias, lanchonetes, entre outros estabelecimentos

A Sodexo, referência em serviços que levam mais qualidade de vida às pessoas e organizações, está presente em todo o Brasil e é aceito em mais de 500 mil estabelecimentos. A Sodexo tem mais de 50 anos dedicada à qualidade de vida e a Cia Center mais de 21 anos dedicada à soluções para contribuir com a lucratividade das empresas. Por isso, uma parceria que vem trazer mais vantagem competitiva às empresas associadas da ACCIE. Empresas interessadas devem contatar com a ACCIE.

Por Assessoria de Comunicação 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS