Acadêmicos de Nutrição da URI ouvem nutricionistas da área de Nutrição Esportiva

A iniciativa foi desenvolvida nos dias 2 e 9 de julho,

Alunos do sétimo semestre do Curso de Nutrição da URI desenvolveram uma atividade com duas nutricionistas para aprimorar a aprendizagem da disciplina de Nutrição e Atividade Física, ministrada pela professora Janine Martinazzo. A iniciativa foi desenvolvida nos dias 2 e 9 de julho, quando as convidadas foram ouvidas de forma online.

A primeira convidada foi a nutricionista Tatiane Becker Monticelli, que atua no Grêmio, em Porto Alegre. Ele apresentou aos futuros nutricionistas como desenvolve seu trabalho no clube e a importância do profissional nutricionista para os jogadores.

A segunda convidada foi a nutricionista Cássia Cristina Nogueira, que atua na área clínica e na Nutrição Esportiva. Ela também analisou sobre o trabalho desenvolvido em sua área e a importância que ele tem para uma melhor qualidade de vida das pessoas.

Segundo a professora Janine, “é de extrema importância para o estudante esta troca de informações, aproximando a realidade do profissional que atua na área esportiva, além de possibilitar o esclarecimento de dúvidas sobre o trabalho diário”.

Por Assessoria de Comunicação

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS