Acadêmicos de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil da URI colam grau de forma presencial

O ato, presidido pelo Diretor Acadêmico, Adilson Luís Stankiewicz, teve lugar no Salão de Eventos, com público limitado, obedecendo a todos os protocolos determinados pela saúde municipal por causa da pandemia

A URI Erechim realizou no sábado, 24, a formatura dos acadêmicos dos Cursos de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Civil. O ato, presidido pelo Diretor Acadêmico, Adilson Luís Stankiewicz, teve lugar no Salão de Eventos, com público limitado, obedecendo a todos os protocolos determinados pela saúde municipal por causa da pandemia.

A colação de grau contou com a presença apenas de lideranças acadêmicas, entre elas, a Coordenadora do Curso de Arquitetura e Urbanismo, Sara Roesler, e o representante da Coordenação do Curso de Engenharia Civil, Gilson Francisco Paz Soares.

Os novos arquitetos e urbanistas, que tiveram como paraninfa a professora Ivana Karine Aver, são: Elisa Balen, Fernanda Andressa Gauer, Fernanda Tochetto, Gabriel Marcos Zanin, Helen Balestrin, Letícia Santolin, Luana Carina Kuhn, Milena Carla Bagatini Coppi, Raiane Luiza Balestrin Bez, Renan Oliveira Pivatto, Renata de Barros e Tainara Conte.

Helen Balestrin e Raiane Luiza Balestrin Bez foram homenageadas com o Prêmio IAB-RS José Albano Volkmer. A distinção visa destacar os melhores trabalhos de conclusão de curso de todas as faculdades de Arquitetura e Urbanismo do Rio Grande do Sul.

Os novos engenheiros civis, que tiveram como paraninfa a professora Marinês Langoski, são: Bruna Caroline Vedovatto, Daniele Cristina Dors, Danieli Perboni, Eliandra Salete Lipniarski dos Santos, Fábio Rodrigues de Moraes, Gabriel Vinícius Slongo Balzan, Gustavo Canali Sebben, Lucas Adilio Wawrzonkiewicz dos Santos, Luís Henrique Salvi, Mônica Delai, Monique Milena dos Santos, Orisvaldo Martins Iareski e Willian Giovani Miranda.

Eliandra Salete Lipniarski dos Santos foi homenageada com o Mérito Acadêmico por ter obtido a média geral final 9,1, que foi o melhor desempenho durante a graduação entre os concluintes do curso.

Por Assessoria de Comunicação 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS