Acadêmicos colam grau em Fisioterapia na URI

Realizada no sábado, 03, no Salão de Atos, a colação de grau da 16ª turma de fisioterapeutas da URI Erechim. A solenidade, presidida pelo Diretor-Geral do Câmpus, Paulo Roberto Giollo, contou com a presença da Coordenadora do Curso de Fisioterapia, Janesca Mansur Guedes; da Secretária Municipal de Saúde, Éclesan Palhaço; do Vereador André Luiz Jucoski; da Conselheira do CREFITO 5 (Conselho Regional de Fisioterapia), Silvia Lemos Fagundes; do Fisioterapeuta e preceptor do Curso, Diogo Felipe Tapia, representante do Hospital de Caridade; professores; familiares e convidados.

Os novos fisioterapeutas, que tiveram como paraninfa a professora Karine Angélica Malysz, são: Alana Zanatta, Ana Carolina Rigo, Augusta Nicknig Desordi, Fabieli Kuhn Medeiros, Gustavo Freitas, Júlia Lemos Basso, Karoline Keiko Takahashi, Lourdes Caroline Smaniotto Lunkes e Mylene Zotti.

A Coordenadora do Curso de Fisioterapia, Janesca Mansur Guedes, entregou, também, o Mérito Acadêmico a Júlia Lemos Basso, que obteve o melhor desempenho ao longo do Curso, com a média geral final 9,6. Pela conquista, ela também foi homenageada pelo Conselho Regional de Fisioterapia, representado pela Conselheira Silvia Lemos Fagundes.

Por Assessoria de Comunicação

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS