Aberto prazo de inscrições para concessão de serviços de Transporte Escolar

O município, por meio da Secretaria Municipal de Educação – Divisão de Transporte Escolar, informa aos interessados a abertura dos prazos de inscrições para a concessão dos serviços de transporte escolar para o ano letivo de 2020.

As inscrições iniciam no dia 2 de dezembro e encerram no dia 15 de janeiro de 2020 e devem ser realizadas junto a Pasta localizada na Avenida Farrapos, 603, das 7h30 às 11h30 e das 14h às 17h.

Entre os documentos necessários estão a cópia de comprovante de matrícula, cópia do comprovante de endereço, CPF ou RG do estudante, CPF ou RG do responsável e duas fotos 3 X 4.

Para os estudantes residentes no perímetro urbano que necessitam de transporte especializado as inscrições iniciam no dia 2 de dezembro e encerram no dia 31 de janeiro de 2020 e devem ser realizadas no mesmo endereço e horário. A documentação é a mesma da anterior com atestado comprovante da necessidade especial.

Quanto aos estudantes residentes no perímetro urbano que necessitam do auxílio vale-transporte (Ensino Médio), as inscrições iniciam no dia 20 de janeiro e encerram no dia 24 de fevereiro de 2020 e devem ser realizadas no mesmo endereço e horário. Quanto a documentação, seguem as mesmas, acrescentando a assinatura do termo de compromisso e apenas 1 foto 3 X 4. Os estudantes devem estar acompanhados por seus pais ou responsáveis, exceto para maiores de 18 anos. Mais informações pelo telefone 3522 9263.

Para a secretária de educação, Vanir Bombardelli, é importante que os interessados sigam as datas estipuladas pela Pasta via chefia de divisão de transportes para que não percam os prazos já estabelecidos, como tenham a documentação solicitada para evitar qualquer transtorno.

 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS