Aberto o Verão Total 2022 do CER Atlântico

Com a abertura das piscinas externas, nesta sexta-feira, 12, está aberto oficialmente o Verão Total 2022 do CER Atlântico. Os associados que forem até o Parque Esportivo irão encontrar muitas novidades: está sendo construída uma nova quadra de areia para as modalidades de vôlei de areia, futebol 5 de areia para as crianças e futevôlei; novos banheiros e fraldários; novo parquinho infantil, nova iluminação de LED em todas as quadras de tênis e no campo 1 de futebol 7.

Foram realizadas reformas e melhorias nas piscinas interna e externa: aquisição de nova caldeira cuja operação é automática, diminuindo em 90% o consumo de lenha, substituída por pellets de biomassa vegetal; reforma de todo o sistema de filtros e bombas nas duas piscinas; troca de todo o telhado da área da piscina e da academia e conserto das rachadoras e pintura geral na piscina externa.

Está sendo reaberto o Bar e Restaurante das Bochas. Foram adquiridos mais ombrelones metálicos, espreguiçadeiras e cadeiras e mesas para a piscina externa e área do bar.

O Clube está seguindo todas as normas estabelecidas pela legislação Covid-19 e solicita a colaboração de todos no cumprimento do que determina a legislação. Em breve será divulgada a Programação do Verão Total 2022, bem como a Chegada do Papai Noel no Parque.

OPEN DE TÊNIS

De 19 a 21 de novembro, o Departamento de Tênis do CER Atlântico está promovendo o Open de Tênis 2021. As inscrições podem ser feitas até dia 15 de novembro nas categorias 1ª, 2ª, 3ª e 4ª classes masculino, acima de 50 anos, 2ª e 3ª classes feminino. Haverá troféu e prêmios para o Campeão e Vice-campeão.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS