Aberto o 9º Natal Espírito que Contagia de Getúlio Vargas

Um grande público de todas as idades participou, na sexta-feira, dia 8 de dezembro, da abertura da programação do 9º Natal Espírito que Contagia de Getúlio Vargas e dos festejos dos 83 anos do município. O evento foi realizado no Calçadão da Praça Flores da Cunha e contou com a presença do Prefeito Mauricio Soligo, Primeira-Dama Karina Soligo, Vice-Prefeito Elgido Pasa e Adelita Pasa, Presidente do Poder Legislativo Vilmar Soccol, secretários municipais, vereadores, representantes de entidades parceiras, comissão organizadora, que compõe o Conselho Municipal de Turismo e imprensa.

A solenidade iniciou com a saudação do Prefeito Maurício Soligo, seguida da chegada do Papai Noel, que foi realizada em parceria com a CDL, Programa AABB Comunidade e Moon live Marketing. Após a projeção de vídeo mapeado que foi reproduzido na fachada do prédio do Cine Vera Cruz, Papai Noel desceu de rapel, acompanhados de papais noéis que surgiram de dentro da sala do Empreendedor do Sebrae, que acompanharam o bom velhinho até o palco, onde recebeu a chave da cidade das mãos do Prefeito Mauricio Soligo. Após, o Papai Noel deu como aberto oficialmente o 9º Natal Espírito que Contagia de Getúlio Vargas e permaneceu recebendo as crianças na Praça. Neste momento também foram acesas as luzes de Natal da Praça.

Após a chegada do Papai Noel, o grande público pode aproveitar o show com a Banda Os Daltons, que apresentaram os clássicos do Rock passando pelo Country e o blues.

No domingo, dia 10, teve Momento de Oração com a Igreja Matriz Imaculada Conceição, com sorteio de bicicletas para as crianças presentes na noite, e show infantil com Tandy Produções.

O 9º Natal Espírito que Contagia tem como realizadores a Prefeitura Municipal de Getúlio Vargas e Conselho Municipal de Turismo – COMTUR, e apoiadores ACCIAS, CDL, Faculdade Ideau, Agência Smart, Expresso Som, Arno Auto Som e Multi Som. Conta, ainda, com os seguintes patrocinadores: ACCIAS, CDL, Sicredi, Mabel Materiais de Construção, Mecânica Loss, La Bodega, LG Máquinas e Supermercado Ideau. Também são parceiros as entidades e ambulantes que compõem a praça de alimentação que são Rotary Club, Rotaracty, Lions Club, Escolas de Sambra Império da Zona Norte e Leões Dourados, Invernadas Artísticas do CTG Getúlio Vargas, Delícias Dog, Darci Dog, Mix Lanches, Rogério dos Capetas e Lecé Sorvetes.

Até dia 22 de dezembro, uma intensa programação vai marcar o Natal de Getúlio Vargas e haverá passeios com o Trenzinho na praça e a locomotiva do Papai Noel (dindinho) todos os dias.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS