Abertas inscrições para Intercâmbio pela International Schools

Viagem de estudos pode ser para Oxford, Inglaterra, ou San Diego, Estados Unidos

A International Schools, em parceria com o CCAA Erechim, está organizando mais um grupo de intercâmbio de estudos no exterior em janeiro do ano que vem. Além de aprender um idioma, os participantes conhecem culturas novas, convivem com pessoas das mais diversas nacionalidades, crescem, tornam-se mais seguros, e principalmente passam a ver a vida de uma maneira diferente, estando muito mais abertos para o mundo. E o melhor é que ainda voltam para o Brasil com um importante certificado, que é um grande diferencial em seus estudos ou carreira.

As viagens de estudos podem ser para qualquer lugar onde se fala a língua inglesa ou espanhola, como Inglaterra, Canadá, Estados Unidos, África do Sul, Irlanda, Austrália, Nova Zelândia, Argentina, Chile, Peru e Espanha.

A International Schools é uma empresa educacional especializada em cursos no exterior. Tem mais de 30 anos de experiência e uma equipe especializada em educação internacional, que conhece profundamente os países e as escolas, podendo aconselhar a cada estudante quanto ao melhor programa que se adapte aos seus objetivos.

 

OXFORD E SAN DIEGO

Para 2019, dois destinos estão programados, com inscrições abertas no CCAA Erechim: Oxford, Inglaterra; e San Diego, nos Estados Unidos.

Oxford/Inglaterra: É uma cidade alegre, repleta de jovens e que respira cultura. Sua universidade possui mais de 800 anos e conta com 38 colleges, cada um mais impressionante do que o outro. Possui um ótimo comércio, cinemas, teatros, estando a apenas 1 hora de Londres. Além disso, é um privilégio estudar na cidade universitária mais renomada do mundo. A Oxford English Centre, além dos cursos para jovens e adultos, também há o Teacher Training, direcionado a professores que querem se especializar.

No programa para jovens são 20 aulas semanais de 2ª a 6ª pela manhã ou à tarde complementadas por atividades diárias que incluem esportes, visitas a museus e colleges, tour Harry Potter no Christ Church College, ghosttour, “punting”, passeios pela cidade e arredores, esportes, etc. Ainda estão incluídas na programação excursões todos os sábados sendo os principais destinos: Londres, Stratford-Upon-Avon, Warwick, Bath, Salisbury e Stonehenge, o Castelo de Windsor, etc.

San Diego/EUA: praias incríveis, parques de diversão, ótimos outlets, muita gente bonita, e ótimas escolas para se aprender inglês. São 20 aulas semanais de 2ª a 6ª pela manhã e passeios à tarde para Seaport Village, San Diego Zoo, Maritime Museum, Museum of Man, Coronado Island, Ocean Beach Pier, Pacific Beach, Film Screening, Old Town, Laser Tag, Las Americas, Mission Beach.Tem a melhor programação de excursões de finais de semana para a Disneyland, Los Angeles e ao Parque Six Flags

A acomodação é com famílias selecionadas incluindo café da manhã, almoço e jantar.  Fale com o CCAA Erechim e veja os valores promocionais para intercâmbio no mês de janeiro de 2019. Informações: 54 3321-3318.

 

ELE PARTICIPOU DE UM INTERCÂMBIO

João Guilherme Leal Marcolin participou do intercâmbio realizado no início deste ano. Seu destino foi Oxford. Para ele, saber entender e se comunicar em inglês tem mudado muito sua vida. “Essa habilidade é útil desde pequenas atividades que fazemos, como assistir a programas de televisão, séries, filmes e ouvir músicas nessa língua. Assim, podemos entender a fundo todas as informações que recebemos, não importando se for em uma língua estrangeira. Porém, o mais incrível de falar o inglês é o fato de podermos nos comunicar com pessoas de outros países cuja língua materna é essa ou até com outras que, como nós, aprendem o inglês como língua estrangeira. Isso nos possibilita viajar para o exterior e conhecer estrangeiros sem sermos incapazes de nos comunicar, mas sim, nos sentindo como cidadãos do mundo”, assegura João.

O jovem estudou inglês no CCAA Erechim por oito anos e, ao final de seu curso, fez um intercâmbio de estudos por um mês para Oxford, na Inglaterra. “Tudo o que aprendi no CCAA possibilitou a minha entrada em uma turma de nível bem elevado para as aulas de inglês que tive lá, onde pude aperfeiçoar minha pronúncia e fluência, assim como aprender muito da cultura local. Sou imensamente grato por cada palavra aprendida, cada experiência vivida e cada pessoa que conheci. O conhecimento de inglês tem mudado minha vida de forma que eu nunca poderia imaginar”, finaliza João Marcolin.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS