Abertas inscrições de chamada pública para preenchimento de boxes no Mercado Popular

A Prefeitura de Erechim, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, informa que estão abertas as inscrições da chamada pública Nº 2/2021, para sorteio de dois boxes de numeração 25 e 27 do Mercado Popular. O prazo de inscrição se estende até 8 de setembro.

O sorteio ocorrerá em sessão pública prevista para o dia 15 de setembro. Conforme explica o secretário de Desenvolvimento Econômico, Ernani Mello, a chamada pública objetiva a inscrição de pessoas físicas para concorrer aos boxes disponíveis.

“Haverá contemplação para 10 cadastros reservas para futuros pontos vagos, que serão preenchidos de acordo com ordem estabelecida por cadastro, bem como por sorteio”, esclarece Ernani Mello.

Os participantes selecionados terão um período total de 180 dias para realizar adequações a legislação. Caso isso não ocorra, a vaga passa ao primeiro contemplado no cadastro reserva. A responsabilidade relacionada a despesas e instalações ficam por conta dos selecionados.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria de Desenvolvimento Econômico até 8 de setembro, na Rua Eustáchio Santolin, 35 – Bairro Bela Vista. Outras informações através da Diretoria de Fomento a Micro e Pequenas Empresas pelo fone (54) 3520.7004.

Por Assessoria de Comunicação 
Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS