Abertas as inscrições para o Vestibular de Verão da URI

Quando se pensa nas razões para se fazer um curso de graduação em uma Universidade, alguns aspectos ganham relevância. Dentre eles, a qualidade da formação oferecida, primando-se pelo conhecimento e experiência adquiridos com o curso. Pensando na importância que uma formação em nível superior tem na vida das pessoas, a Universidade Regional Integrada (URI) oferece, em seus seis Câmpus, opções de graduação em diversas áreas do conhecimento, objetivando sempre a formação de profissionais preparados para um mercado de trabalho em que as exigências são cada vez maiores.

 

E a oportunidade de ingressar no Ensino Superior teve início neste sábado, 1º de setembro, com a abertura do período de inscrições para o Vestibular de Verão. O concurso, que será realizado no dia 25 de novembro, às 14h, recebe inscrições até o dia 20 de novembro. Todas as informações estão disponíveis no site vestibular.uri.br.

 

O Câmpus de Erechim vai ofertar 1.000 vagas, distribuídas em 23 cursos: Administração (60 vagas); Agronomia (40 vagas); Arquitetura e Urbanismo (50 vagas); Ciência da Computação (40 vagas); Ciências Biológicas/licenciatura (30 vagas); Ciências Biológicas/bacharelado (30 vagas); Ciências Contábeis (50 vagas); Direito/noturno (60 vagas); Direito/diurno (60 vagas); Educação Física/licenciatura (30 vagas); Educação Física/bacharelado (40 vagas); Enfermagem (30 vagas); Engenharia Civil (50 vagas); Engenharia de Alimentos (30 vagas); Engenharia de Produção (30 vagas); Engenharia Elétrica (30 vagas); Engenharia Mecânica (50 vagas); Engenharia Química (30 vagas); Farmácia (30 vagas); Fisioterapia (40 vagas); Medicina Veterinária (50 vagas); Nutrição (30 vagas); Odontologia (40 vagas); Pedagogia (30 vagas); e Psicologia (40 vagas).

 

A coordenação do Vestibular chama atenção de que a partir de agora, o Curso de Farmácia passa a ser em regime noturno. Uma outra novidade, a partir de agora, é de que aqueles que irão ingressar na Universidade, poderão pagar seu curso em o dobro do tempo, sem juros.

 

Outra informação é de que a seleção para a segunda turma do Curso de Medicina será realizada no início do ano que vem, ainda em data a ser confirmada.

Outra informação é de que a seleção para a segunda turma do Curso de Medicina será realizada no início do ano que vem, ainda em data a ser confirmada.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS