A magia do Natal chega ao CER Atlântico

Chegada do Papai Noel alegrou as crianças no Parque Esportivo

A magia do Natal chegou ao CER Atlântico na tarde de sábado, 16 de dezembro, com a entrada no Parque Esportivo do Papai Noel, acompanhado do Mascote do Galo. O “bom velhinho” entrou pela alameda principal em um elegante carro conversível e foi recebido pelo presidente do Clube, Julio Brondani. As crianças, que já estavam se divertindo no Parque Infantil Inflável, correram até o Papai Noel para darem as boas-vindas e fazerem seus pedidos especiais para a noite de Natal.

Sentado em seu trono vermelho, o Papai Noel ouviu os pequenos, distribuiu doces e lembrou a todos do verdadeiro significado do Natal, que é o nascimento do Menino Jesus, que foi tão importante, pela mensagem que trouxe de amor, solidariedade e paz. Pediu aos pais que ensinassem essa mensagem aos seus filhos para torná-los melhores para o mundo. Desejou um Feliz Natal a todos.

Em seguida, foram realizados sorteios com muitos presentes e liberado lanche para as crianças e suas famílias, seguindo a festa em clima fraternal. Participaram do evento natalino as Rainhas do Clube, Naíra Menegat; Infantil, Nicole Piana, e do Baile do Vinho 2017, Ana Karolina Busatta; e as Debutantes 2017, Iasmin Batista Strieski, Cecilia Parisenti Badalotti e Maria Eduarda Galina Smaniotto.

 

HORÁRIOS ESPECIAIS DE FINAL DE ANO

Atenção associados, para os horários especiais de final de ano do “Atlântico 2018 – Mais Verão com Você Aqui!”. No dia 25 de dezembro, o Clube estará fechado para o recesso de Natal. No dia 1º de janeiro de 2018, a abertura do Parque Esportivo será às 13h30min e o fechamento às 20h30min.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS