“A Expo Erechim vem para elevar a nossa autoestima” Paulo Polis

Há poucos minutos da abertura oficial da Expo Erechim, o prefeito municipal Paulo Alfredo Polis concedeu uma entrevista aos repórteres da Radio Cultura e Jornal Boa Vista, abordando que esta é uma feira diferente, foi planejada e já está em execução em apenas três meses. “Encorpou muito nos últimos dias, é uma feira para elevar a nossa autoestima.”

Questionado se a Expo Erechim seria o marco da retomada da economia, Polis argumentou que apesar da pandemia, a economia erechinense gerou dois mil empregos formais, além de centenas de MEIs, fazendo com que a arrecadação do município aumentasse em 2021 e isso é reflexo da economia em franca ascensão. Destacou que em apenas sete meses, o município deixou de procurar e criar de leitos de UTI Covid, para organizar esta feira. “Este período foi o suficiente para ficarmos de pé novamente, isso mostra a força e a garra do povo erechinense”.

O prefeito ainda deu ênfase ao grande número de vagas de emprego principalmente no setor industrial e citou o belo trabalho da secretaria de desenvolvimento econômico, com os cursos de qualificação profissional e o espaço específico na feira, prestando informações e orientações a todos os que precisam e procuram qualificar-se.

Ao finalizar, Polis destacou como a nossa cidade superou todas as dificuldades impostas pela pandemia, mas que ainda não é hora de diminuir os cuidados e conclamou a população para que todos busquem completar o esquema vacinal: “Precisamos sair logo deste tormento que é a pandemia”.

Foto: Divulgação

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS