A chuva tão esperada chegou, mas trouxe com ela muitos estragos e transtornos

No inicio da tarde deste domingo, o Jornal Boa Vista postou em suas redes sociais um vídeo mostrando a chuva que caía na Linha Aurora, questionando leitores e internautas para informar se nos demais bairros erechinenses também estaria chovendo. Foram inúmeros os comentários e informações de quase todos os bairros da cidade, onde a maioria ainda não chovia naquele momento.

No início da noite, por volta das 19h a tão esperada chuva chegou. Porém ela veio acompanhada de ventos fortes e trovoadas. A precipitação intensificou-se muito rapidamente, deixando alagadas várias ruas do centro e vários bairros.

Inúmeras ocorrências de alagamento foram registradas. Os pontos mais atingidos foram o trevo do bairro São Cristóvão, Rio Tigre, Cerâmica, Três Vendas, Rua João Caruso no Distrito Industrial e algumas ruas do centro.

Também houve a queda de uma árvore de grande porte sobre a rede elétrica na Av Maurício Cardoso, entre a Praça da Bandeira e a Rua Nelson Ehlers. O trânsito está interrompido no local para a remoção da árvore e os reparos necessários para o reestabelecimento da energia elétrica.

As forças de segurança, Corpo de Bombeiros, Defesa Civil e Força Voluntaria, seguem trabalhando para a desobstrução de vias, no socorro aos atingidos e distribuição de lonas. O telefone da Defesa Civil, 199 está com problemas técnicos e disponibiliza outro número para contato: 54 99144 2450.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS