Vereador Carlos Lemos pede ao Executivo o asfaltamento de vias públicas

Na sessão ordinária realizada na última segunda-feira (18), o vereador Carlos Lemos (PSDB) solicitou ao Poder Executivo, através de pedidos de providências, o asfaltamento de três vias públicas do município: as ruas Ireny F. da Silva e Antônio Biolo, no Bairro Victória II, e a Rua Padre Anchieta, no Centro. Após serem lidas no plenário da Casa Legislativa, as demandas foram encaminhadas ao setor competente da Prefeitura.

Nos três casos, o parlamentar chama a atenção para o estado precário em que se encontram os calçamentos das ruas. “As condições em que estas vias estão podem resultar em graves acidentes, prejuízos financeiros e consequências sérias a moradores das imediações e motoristas que trafegam nestas localidades. A comunidade tem enfrentado transtornos já há algum tempo e merece a resolução deste problema”, destaca Lemos.

Melhoria em tubulação

Na mesma sessão, o vereador também encaminhou ao Executivo um pedido em que solicita a revitalização de tubulação pluvial da Rua Vicente Santini, ao lado do número 33, no Bairro Morada do Sol. “Moradores relatam que a tubulação existente não dá vazão suficiente para a água, fazendo com que alagamentos sejam frequentes, fato que gera diversos transtornos aos moradores”, enfatiza.

Por Assessoria de Comunicação 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS