Jovem empreendedor, Lucas Chiarello, conta sua história de sucesso com venda digital

Ele é proprietário Rocky e-commerce, instalada junto a incubadora tecnológica

Trajetórias de sucesso precisam ser compartilhadas e, principalmente quando se fala em empreendedorismo jovem, para incentivar aqueles que estão “cheios” de ideias para tirar do papel.

Durante o Primeiro Inova Experience, a Rádio Cultura e Jornal Boa Vista pode acompanhar a palestra do jovem, Lucas Chiarello, proprietário Rocky e-commerce e conhecer sua história. Tudo começou em 2015 em uma sala com um computador e vontade de empreender. “Não tínhamos muitos recursos, mas um objetivo muito claro para construir tudo o que já conquistamos”, disse.

Desde 2020, a empresa está instalada junto a incubadora tecnológica e conta com 12 colaboradores. “A incubadora auxilia as empresas a serem vistas e terem um auxílio financeiro, pois iniciar na área de tecnologia é difícil. Mas com muita determinação chegamos em 2022 com um crescimento exponencial, principalmente em função da pandemia”, relatou.

Conforme Chiarello, vender digitalmente se tornou intrínseco na pandemia.  “As pessoas não podiam comprar presencialmente, apenas se deslocar para alguns locais e a internet veio para colaborar, a venda digital cresceu imensamente. Fico triste pelo fato da pandemia, mas feliz ao mesmo tempo percebendo que os empresários souberam olhar para a tecnologia e ver que tem um norte a ser explorado”.

A Rocky oferece serviço de venda digital, é uma facilitadora para aqueles que desejam colocar o seu produto digitalmente, seja para venda no Brasil ou vendas para empresas locais via delivery. Hoje, conta com 145 clientes espalhados em todo país. “Essa ano estamos alcançando um faturamento de R$ 12 milhões em transações através da plataforma, queremos crescer e fazer os nossos clientes cresçam seus rendimentos também. Nossa ideia é chegar a R$ 1 milhão de faturamento em 2022 e, crescer 10 a 20% em 2023”, finalizou.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS