Homem é morto a tiros em Erval Grande

Um homem foi morto a tiros no município de Erval Grande na noite desta terça-feira, no município de Erval Grande que fica a cerca de 50 km de Erechim.

Conforme informações divulgadas sobre o fato por volta das 22 horas e 30 minutos uma mulher em desespero pediu ajuda no Batalhão da Brigada Militar de Erval Grande dizendo que seu marido havia sido atingido por disparos de arma de fogo em sua residência.

Um policial que reside no Batalhão, acionou o SAMU que se dirigiu até o local que fica próximo a reciclagem do município. Segundo testemunhas, indivíduos armados entraram na residência e efetuaram diversos disparos de pistola 9mm contra a vítima que não resistiu aos ferimentos e morreu. A vítima que noa teve o nome informado, foi alvejada com mais de 5 tiros.

A esposa do homem contou aos policias que ao perceber a cena, conseguiu fugir pela porta dos fundos da residência e pedir ajuda.

Segundo homicídio.

Com essa morte, o município de Erval Grande registra o segundo homicídio neste ano. O primeiro foi registrado no dia 22 de fevereiro, no Bairro Silibrandi, na cidade, onde Valdecir Meirelles de 53 anos foi alvejado com mais de 6 tiros também dentro de sua casa.

*Com informaçoes do Portal GT News

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS