Atlântico enfrenta o Cerro Largo no último amistoso antes da estreia na LNF

Partida será em cerro Largo e técnico Thiago Raupp destaca reta final na preparação para iniciar a competição nacional

O Atlântico realiza neste sábado, dia 19, o seu último amistoso antes da estreia na Liga Nacional de Futsal (LNF). O Galo enfrenta o Cerro Largo Futsal, em partida no Ginásio Municipal Roque Reinaldo Nedel, de Cerro Largo, a partir das 20h.

O técnico Thiago Raupp encaminhou nos trabalhos desta sexta-feira, a equipe para este último teste antes da primeira competição oficial do ano. “É importante que mantenhamos o ritmo de jogo. Fizemos uma sequência de partidas nas últimas semanas e este amistoso nos ajudar a buscar o melhor ritmo visando a estreia na Liga Nacional’, pondera.

De acordo com o comandante, a equipe chega bem nesta reta final de preparação. “Sempre sou muito confiante, mas temos conversado com nossos atletas que precisamos seguir evoluindo, buscar a melhora constante. Acredito que estamos em bom estágio para poder começar a competição”, acrescenta.

O ala Suelton teve uma lesão no início do ano, mas já recuperado, se diz feliz por poder voltar as quadras e contribuir com a equipe, ele que atuou nos três jogos da Super Copa Gramado na última semana. “Vou ter mais uma semana pela frente para poder evoluir na minha preparação e espero chegar já 100% na parte física e técnica e com isso ajudar a equipe já na primeira partida pela Liga Nacional”, completa o jogador.

A delegação do Atlântico viaja no final da manhã deste sábado para Cerro Largo e retorna logo após a partida. O primeiro confronto pela LNF, será na sexta, dia 25, diante do Santo André/Intelli, em São Bernardo do Campo, SP.

Esta ação integra o projeto Atlântico Futsal Campeão 2022, que é financiado pelo Governo do Estado do Rio Grande do Sul por meio do PRÓ-ESPORTE/RS LIE.

 

Serviço de jogo

Cerro Largo x Atlântico

O que: amistoso

Quando: sábado, dia 19 de março

Horário: 20h

Onde: Ginásio Municipal Roque Reinaldo Nedel, de Cerro Largo/RS

Transmissão: Rádio Caibaté FM – www.portalfunave.com.br

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS