Inaugurada a nova loja da Rigo Materiais Elétricos e Hidraúlicos

Na manhã do dia quatro de novembro, quinta-feira, foi realizada a inauguração da Nova Loja Rigo Materiais Elétricos e Hidráulicos. O evento contou com a presença de autoridades, parceiros, fornecedores e clientes da Rigo. Todos foram recepcionados pelos sócios-proprietários da empresa, Paulo Cesar Rigo e Luciane Callegari Rigo.

A nova loja da Rigo Materiais Elétricos e Hidráulicos está localizada na rua Dr. Sidney Guerra, 493, no Bairro José Bonifácio, em Erechim/RS. São mais de 1.700 metros quadrados de área construída, oferecendo uma completa linha de materiais elétricos, hidráulicos, ferragens e muito mais.

Segundo Paulo Cesar Rigo, a história da empresa começou em 2006, na garagem de casa, atendendo clientes de porta em porta. Em setembro de 2009, foi inaugura a antiga loja, também na rua Sidney Guerra, onde a empresa atendeu até a última semana. “Agora, em 2021, a empresa dá um grande passo rumo ao futuro. Estamos entregando para a comunidade uma loja moderna, com mais de 1.700 metros quadrados de área construída” destacou o empresário. “Na nova loja temos um aumento de mais de 30% no nosso mix de produtos e a previsão de crescimento no faturamento da empresa no próximo ano é de 40%”, informou Paulo Rigo.

Usaram da palavra o Prefeito de Erechim, Paulo Alfredo Polis, e a presidente da Câmara de Vereadores de Erechim, Ana de Oliveira. Ambos destacaram a importância do empreendimento para a cidade e região em relação a oferta de uma loja moderna e completa.
Na sequência o Padre Lucas André Stein, deu a Benção às novas instalações da empresa. Como ato final, foi realizado o descerramento da fita inaugural, que marcou oficialmente a inauguração da nova loja da Rigo Materiais Elétricos e Hidráulicos. Participaram do ato os sócios-diretores Paulo Cesar Rigo e Luciane Callegari Rigo, o prefeito Paulo Alfredo Polis, a presidente da Câmara de Vereadores, Ana de Oliveira e o vice-prefeito de Erechim e secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Flávio Tirello.

Após o descerramento, todos os presentes foram convidamos a visitar as novas instalações da Rigo, acompanhados pela equipe de colaboradores da empresa. Durante este mês a Rigo Materiais Elétricos e Hidráulicos está oferecendo aos seus clientes e à toda a comunidade ofertas especiais de inauguração.

Texto: Luís Carlos Chaves – Suprema
Fotos: Hercio M. F. Neto – Suprema

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS