Após discussão de trânsito, motorista passa com caminhonete em cima de motocicleta em Erechim

Uma discussão de trânsito por muito pouco não acabou em tragédia no bairro Bela Vista em Erechim na noite desta quinta-feira, 08.

Conforme boletim registrado por um motoboy na delegacia de polícia, ele e outros dois colegas de profissão trafegavam pela Rua Sergipe quando uma caminhonete efetuou uma manobra sem qualquer sinalização, colocando os demais condutores em risco. O motoboy teria buzinado e chamado a atenção do motorista da caminhonete que, segundo o boletim de ocorrência, teria passado a seguir os motociclistas até atingir uma das motos com o veículo.

Em determinado momento o condutor da caminhonete teria passado por cima da motocicleta causando danos diversos, entre os quais na carenagem, sinaleiras e espelhos. O motoboy acabou caindo e teve lesões na perna e cotovelo.

Após passar em cima da moto o motorista fugiu do local com a caminhonete indo até uma casa na Rua Alfredo Thulke, sendo acompanhado e reconhecido pela vítima que relatou a polícia que o motorista apresentava visíveis sinais de embriaguez, principalmente pela sua fala.

Imagens do fato foram encaminhadas a delegacia de polícia que deve investigar o caso.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS