Com torcida, Ypiranga recebe a Tombense na estreia do quadrangular decisivo da Série C

A partida deste sábado (2), às 19h, contra a Tombense, no estádio Colosso da Lagoa, será recheada de simbolismo. É o primeiro dos seis jogos que separam o canarinho da Série B. E é o jogo que marca o returno de público no estádio após mais de um ano e meio de impedimento em razão da pandemia da Covid-19.

O jogo desta noite será contra um adversário muito difícil, que ao longo dos últimos anos sempre fora uma pedra no sapado do Ypiranga. Em 10 jogos disputados ao longo da história, o time verde-amarelo tem apenas duas vitórias, ambas no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim.

Para o confronto contra os mineiros, o treinado Júnior Rocha vai efetivar Diego Porfirio como novo titular da lateral esquerda e Diogo Sodré mantém-se como o homem da criação no meio. O time do Ypiranga vai a campo com a seguinte equipe: Deivity; Muriel, Douglas, Léo Kanu e Diego; Mikael, Clayton e Diogo Sodré; Silvano, Dico e Diego Quirino.
A direção do Ypiranga ampliou até às 12h deste sábado, a venda de ingressos com valores promocionais. O ingresso nas gerais do colosso custam R$30. Para as cadeiras superiores os ingressos estão esgotados. Quem não for ao estádio poderá acompanhar a partida pela DAZN.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS