Fórum do Direito inscreve trabalhos para Mostra Científica até terça-feira

Os acadêmicos que desejam apresentar seus trabalhos no Vigésimo Oitavo Fórum de Estudos das Ciências Jurídicas e Sociais da URI Erechim, a ser realizado de 13 a 17 de setembro, têm prazo até terça-feira, 31, para realizarem as inscrições para a Mostra Científica.

A Coordenadora do Fórum, professora Giana Lisa Zanardo Sartori, salienta que esse é o último prazo para que os trabalhos possam ser submetidos à Comissão Julgadora e aprovados para apresentação.

As inscrições para o Fórum estarão abertas até o dia 6 de setembro. O evento, que contará com a presença de palestrantes do país e do exterior, vai ser transmitido pelo canal do YouTube da URI Erechim. Já os minicursos serão realizados em salas do Google Meet, assim como a apresentação dos trabalhos da Mostra Científica.

Entre os temas do Fórum estão a COVID como acidente de trabalho, filiação e responsabilidades parentais, estatuto do desarmamento, dupla nacionalidade no Brasil, inovação no TRF4 (Inovatchê), crise do processo penal, as atribuições do diplomata brasileiro, perícia criminal, bioética e envelhecimento, a pandemia e seus reflexos jurídicos, entre outros assuntos.

O Fórum tem o apoio da OAB/RS-subseção Erechim, Escola Superior de Advocacia, Justiça Federal, Defensoria Pública, Fórum da Comarca de Erechim, Núcleo de Estudos e Pesquisas em Direito e Centro Acadêmico de Direito.

Por Assessoria de Comunicação

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS