Caminhoneiro embriagado causa acidente com cinco mortes no interior do Paraná

A Prefeitura de Jesuítas, no interior do Paraná, decretou luto oficial pela morte de cinco moradores em um acidente na  na PR-376, entre os municípios de Toledo e Assis Chateaubriand, na noite desta terça-feira (03). A batida envolveu um GM Corsa, um caminhão Bitrem e um VW Gol da Secretaria de Saúde da cidade. Teste do bafômetro realizado pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) constatou que o caminhoneiro envolvido no acidente estava embriagado.

Segundo o que foi apurado, o servidor do município Adriano havia levado Dayane e Maria para a cidade de Cascavel para visitar um familiar em um hospital, que está internado após ter uma perna amputada, por conta de um acidente. Na volta José e Luzia, que estavam em Cascavel para fazer hemodiálise, embarcaram no carro de carona, para voltar a cidade de origem, no entanto durante o percurso para Jesuítas houve o acidente.

A Prefeitura de Jesuítas decretou Luto Oficial pelo falecimento dos moradores Adriano Rodrigues da Silva; José Waldir Melão; Luzia da Silva Melão; Dayane Aparecida Oliveira e; Maria Valera de Lima.

Acidente

Segundo consta em Boletim da Polícia Rodoviária Estadual, que atendeu o acidente, testemunhas relataram que o condutor do caminhão  invadiu a pista contrária e atingiu o Gol, da prefeitura de Jesuítas. O condutor do Gol, seguia pela terceira faixa, ao lado de um Corsa, e tentou desviar para o acostamento, quando foi prensado pela carreta. Os veículos pararam fora da pista.

Fonte: RicMais
(foto: reprodução)
Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS