“Sentados em uma mesa, eu e a Ana decidimos em cinco minutos quem será o candidato” afirma deputado Capoani

O MDB do Alto Uruguai reuniu lideranças estaduais e regionais nesta quinta-feira, 29, em Erechim. Durante o encontro o partido lançou o MDB Digital e divulgou ações do partido nos municípios da região.

Os presentes no encontro falaram também sobre as ações do MDB visando as eleições de 2022. O presidente do partido em Erechim, Edgar Marmentini, explanou sobre o planejamento estratégico da sigla para o Alto Uruguai. Junto com o vereador Fifo Parenti, Marmentini percorreu os 32 municípios da região.

Sobre as eleições de 2022, em seu pronunciamento Marmentini disse ao deputado Capoani que o MDB do Alto Uruguai está junto com ele, pronto para empunhar bandeiras e enfrentar a campanha, mas que tem opções caso o deputado opte por não concorrer.

Por sua vez, o deputado estadual Gilberto Capoani parabenizou a organização do evento, afirmando que a coordenadoria do Alto Uruguai é a região mais organizada do RS e exemplo para o partido estadual. Capoani disse que durante o mês, trabalha 29 dias pela região do Alto Uruguai. Ele afirmou também que todo mundo tem o seu tempo e que é fácil decidir quem será o candidato pela região. “Sentados em uma mesa eu e a Ana decidimos em cinco minutos quem será o candidato. O primeiro que disser que vai concorrer, o outro apoia”, afirmou o deputado.

 

O prefeito de Erechim e presidente da AMAU, Paulo Polis, afirmou que a política deve ser feita para melhorar a vida das pessoas que mais precisam. “A boa política se faz cuidando de gente”, finalizou Polis encerrando o evento.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS