4º ato Fora Bolsonaro acontece neste sábado (24) em Erechim

A manifestação é promovida pelo conjunto de organizações que compõem o Movimento em Defesa da Democracia, Educação Pública e Direitos Sociais e a Frente Brasil Popular

Neste sábado, dia 24, a região do Alto Uruguai se mobiliza para o quarto ato por Fora Bolsonaro, que acontecerá em Erechim, com carreata e ato de rua.

A manifestação é promovida pelo conjunto de organizações que compõem o Movimento em Defesa da Democracia, Educação Pública e Direitos Sociais e a Frente Brasil Popular, com atuação na região do Alto Uruguai, com apoio da sociedade civil. Os organizadores ressaltam que este é um momento de fortalecer o clamor popular pelo impeachment do presidente nas ruas, denunciando a demora na vacinação contra a Covid-19, que já vitimou mais de meio milhão de brasileiros/as e os escândalos de corrupção envolvendo o Governo, que estão vindo à tona com mais intensidade após o início da CPI da Covid. Também reivindicam a urgência de um plano efetivo e urgente de vacinação em massa da população; o retorno do auxílio emergencial de R$ 600,00; defesa das empresas públicas em vias de privatização, como a Eletrobrás; a defesa do SUS; o fortalecimento dos investimentos em educação; o incentivo a agricultura familiar; dentre outros.

A coordenação do ato ressalta a importância de seguir os protocolos de segurança sanitária, com o uso adequado de máscara, álcool e distanciamento entre os manifestantes.

SERVIÇO

O QUE: Ato por “Fora Bolsonaro”
QUANDO e ONDE: 24 de julho de 2021, sábado. Concentração para a carreata às 13:00 em frente ao Estádio do Ypiranga. Concentração para o ato de rua às 13:30 na Esquina Democrática de Erechim (esquina da Av. Mauricio Cardoso com a R. Itália).

Por Assessoria de Comunicação 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS