Brigada Militar impede entrada de um quilo de maconha e celulares no presídio de Erechim

Todos foram conduzidos a delegacia de polícia de pronto atendimento para o registro da ocorrência

A Brigada Militar através das guarnições de serviço neste domingo, 18, evitou a entrada de um quilo de maconha e celulares que seriam arremessados ao presídio Estadual de Erechim.

De acordo com informações divulgadas pela BM, policiais da Sala de Operações (SOP), com base nas imagens do videomonitoramento, alertou que haviam indivíduos em atitude suspeita nas proximidades do presídio. Uma Guarnição de Serviço abordou duas pessoas que efetuaram arremessos de objetos em direção ao patio da cadeia, quando foram identificados e apreendidos por ser adolescentes, ocorrendo também a apreensão do material encontrado.

Na sequencia a sala de operações informou a placa do veículo flagrado na condução dos autores do arremesso, sendo abordado por uma guarnição do BPChoque, tendo a condutora admitido o envolvimento no crime.

Com os abordados foi encontrado um quilo de maconha, cinco aparelhos celulares e dois carregadores. O veículo usado no transporte dos arremessadores foi recolhido mediante guincho.

Todos foram conduzidos a delegacia de polícia de pronto atendimento para o registro da ocorrência.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS