Ypiranga perde para o Ituano, mas segue na liderança

Na tarde deste domingo (18), o canarinho perdeu para o Ituano por 2 a 1, no estádio Novelli Júnior, em Itu (SP), pela sétima rodada da Série C. Apesar da derrota em solo paulista, o time verde-amarelo segue na liderança do Grupo B, com 16 pontos.

O primeiro tempo começou bastante movimentado, e com o canarinho abrindo o placar logo aos 4min, com o centroavante Diego Quirino. Apesar da vantagem no placar, o Ypiranga não teve muito tempo para comemorar, um vez que, aos 7min Igor Henrique aproveitou a falha de marcação e empatou para o Ituano.

Na segunda etapa os donos da casa viraram o placar logo aos 4 min, com João Vitor. A partir do gol sofrido, o treinador Junior Rocha promove algumas mudanças na equipe, mas com pouco efeito prático. Já o time paulista administrou o placar e especulou alguns contra-ataques para tentar ampliar o escore de gols.

O próximo jogo do Ypiranga será sábado (24), às 15h, contra o São José, no estádio Colosso da Lagoa, em Erechim. Esta partida fecha o primeiro turno da Série C do Campeonato brasileiro.
Foto: Miguel Schincariol

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS