Solidariedade de Erechim realiza encontro de encerramento do ano e projeta estruturação do partido

Para encerrar o bom ano de 2017 e fechar com chave de ouro, o Partido Solidariedade de Erechim, realizou a festa de final de ano para os filiados. O jantar que aconteceu na noite de quinta-feira (28), num galpão campeiro

de Erechim reuniu integrantes do Partido de Erechim e Viadutos e transcorreu em um clima muito descontraído e de muita confraternização.

O secretário geral do Partido, Airton Pereira da Silva, falou dos objetivos do partido em contribuir com o desenvolvimento do município. Ressaltou que o partido está sempre em busca da consolidação, criando novas comissões nos municípios da Região Alto Uruguai e em outras regiões do estado do Rio Grande do Sul, como o Vale do Taquari. Para avançar mais ainda no município de Erechim, anunciou a criação de uma Comissão Consultiva que deverá levar adiante novas ações.

O presidente do Partido, vereador Márcio Pavoni, fez uma breve apresentação de parte do trabalho desenvolvido ao longo do ano de 2017 na Câmara de Vereadores e como Integrante da Comissão do Interior do Conselho Regional de Odontologia do RS. Comentou os desafios do partido de eleger um Deputado Estadual da nossa região e o Solidariedade é entre as siglas o mais viável. Agradeceu a colaboração dos filiados e simpatizantes, lembrou das dificuldades superadas e salientou que a comunidade precisa se engajar para conhecer a nova política.  Aquela politica feita com ética e comprometimento que é a bandeira do Solidariedade.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS