Vereador Anax Pezzin solicita a criação de um dia municipal contra a violência política

A solicitação, conforme explica o parlamentar, complementa o pedido apresentado anteriormente pelo vereador William da Luz (PT)

Na última sessão ordinária do Poder Legislativo erechinense, realizada na segunda-feira (12), o vereador Anax Pezzin (Republicanos) levou ao plenário um pedido de providências em que solicita ao Poder Executivo a inclusão no calendário oficial de eventos do município o dia 6 de setembro como o “Dia contra a violência na política”. A solicitação, conforme explica o parlamentar, complementa o pedido apresentado anteriormente pelo vereador William da Luz (PT), que não sugeria uma data específica para o dia em questão.

Conforme detalha Anax, o dia 6 de setembro faz alusão ao atentado que o então deputado federal Jair Bolsonaro sofreu em comício realizado durante a campanha para presidência em 2018. “Enquanto era carregado em meio a uma multidão de apoiadores, ele sofreu um golpe de faca na região do abdômen, causando graves lesões, e foi submetido a quatro cirurgias relacionadas aos danos causados pelo atentado”, afirma o vereador.

Assessoria de Comunicação
Câmara Municipal de Vereadores de Erechim

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS