Homem de Concórdia compra videogame pela internet, mas recebe caixa com tijolo

Concórdia – Um morador de Concórdia registrou um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil depois de receber na manhã desta segunda-feira, dia 12, um tijolo ao invés de um vídeo game.

Ele conversou com a reportagem da Atual FM, e disse que há alguns dias adquiriu um Playstation 5 de um vendedor da cidade de Passos em Minas Gerais.

A negociação foi feita pela internet depois que o concordiense encontrou um anúncio no sistema de marketplace no facebook.

A compra foi acertada por R$ 3,5 mil. Houve o pagamento de uma primeira parcela, aproximadamente R$ 1,8 mil e o restante será repassado depois da chegada do videogame. Ao verificar a encomenda em Concórdia, nos Correios, o comprador percebeu a situação estranha na caixa.

Quando abriu a embalagem se deparou com um tijolo dentro de uma caixa de papelão. Depois da transferência do dinheiro o anunciou acabou sendo excluído. Os dados do vendedor, antes do repasse do dinheiro, também foram conferidos, porém provavelmente se tratava de documento falso.

Fonte: Atual FM

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS