AGER e empresa Gaurama debatem ideias e novidades para passageiros
A AGER solicitou ajustes pontuais quanto as rotas e horários, em virtude das demandas que vem sendo recebidas pela agência
Na manhã desta quinta-feira (1), a Agência Reguladora dos Serviços Públicos Municipais de Erechim (AGER), esteve reunida mais uma vez com a direção da Empresa de Transportes Gaurama. Dentre os assuntos abordados, o grupo realizou uma avaliação dos últimos dias, com análise de alguns casos específicos acompanhados pela autarquia municipal.
Conforme o diretor administrativo-financeiro da AGER, Edgar Radeski, é necessário trabalhar com soluções efetivas dentro de cada necessidade, e também sendo resolutivo os ânimos exaltados em alguns casos. “Apresentamos uma sugestão para que os motoristas e cobradores sempre mantenham um tratamento ético e amigável com os usuários, que por sua vez, em algumas situações acabam sendo muito enérgicos e até exaltados na forma de transmitir suas reivindicações”, explica.
A AGER solicitou ajustes pontuais quanto as rotas e horários, em virtude das demandas que vem sendo recebidas pela agência. Além disso, a direção da AGER solicitou que todas alterações sejam sempre amplamente divulgadas para os usuários através dos fiscais que atendem junto ao terminal urbano e também no site da empresa.
A compra do vale-transporte eletronicamente já acontece através de e-mail e agora a direção da empresa que detém a concessão do transporte coletivo no município deve lançar próximos dias um aplicativo com informações mais abrangentes quanto aos horários e roteiros em tempo real.