Vereador Anacleto Zanella solicita à Prefeitura diversas melhorias em vias do município

Buscando proporcionar melhores condições de trafegabilidade e maior segurança no trânsito do município, o vereador Anacleto Zanella (PT) solicitou ao Poder Executivo uma série de melhorias nesse sentido. Nos pedidos de providências, o parlamentar pede a construção de uma elevada na estrada do Desvio Gauer, no Reassentamento Passo da Conquista, bem como o patrolamento e cascalhamento das estradas da localidade e a colocação de novos abrigos de ônibus; e um redutor de velocidade e uma operação tapa-buracos na Rua Caetano Alberto Rosset, no Bairro Maria Clara.

Em relação às demandas do Reassentamento Passo da Conquista, Anacleto ressalta que moradores das imediações do número 570 têm solicitado a construção de uma elevada em razão do frequente abuso de velocidade por parte de muitos motoristas, o que potencializa o risco de acidentes. Por outro lado, algumas estradas da localidade apresentam situação bastante precária, tornando necessário seu conserto. Já sobre a solicitação de novos abrigos de ônibus, o vereador salienta que os existentes estão em condições que passam longe das ideais. “Com a chegada do inverno, é preciso ter um lugar seguro e seco para que as pessoas não fiquem expostas às intempéries”, explica.

Na Rua Caetano Alberto Rosset, o parlamentar chama a atenção para o fato de que esta é uma importante ligação urbana de Erechim, e que, por isso, precisa apresentar melhores condições tanto de trafegabilidade quanto de segurança. “A via se encontra com muitos buracos, o que pode causar uma série de transtornos, como alagamentos, acidentes e danos a veículos. Além disso, muitos moradores relatam que os motoristas não respeitam o limite de velocidade, colocando em risco a integridade de todos que por ali circulam”, completa Anacleto.

Assessoria de Comunicação
Câmara Municipal de Vereadores de Erechim

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS