Alphaville Incorporações Imobiliárias: um novo conceito de construção

Empresa formada há três anos, é a Gestora do primeiro Residencial Sustentável de Erechim, o Residencial Imigrante, que contará com mais de 550 unidades

A Alphaville Incorporações Imobiliárias, é uma empresa fundada por uma equipe de profissionais e empresários com mais de 20 anos de experiência no segmento. Tem como maior patrimônio a estima e confiança depositada por cada um de nossos clientes em nossa marca. A Alphaville Incorporações possui um sistema de gerenciamento de qualidade aliado à tecnologias do vale do silício para gestão de vendas e processo construtivo inovador que assegura qualidade no acabamento da obra. Suas atividades incluem desde o planejamento do empreendimento até a pós entrega do produto. Nossos Atributos e Compromissos com você:

VISÃO — Ser reconhecida como empresa referência na construção civil, nas áreas de incorporações e empreendimento sustentável ambiental, social e economicamente.

MISSÃO — Gerar valor para os clientes, investidores e parceiros de negócios, respeitando as leis, a sociedade e o meio ambiente, através da construção de empreendimentos sustentáveis com o melhor custo benefício, garantindo o crescimento e a expansão das atividades e dos negócios.

VALORES — Ética, respeito ao cliente, qualidade, inovação, comprometimento e sustentabilidade.

Temos como sede a cidade se Erechim, cidade polo da região do Alto Uruguai, conhecida pela sua hospitalidade, vigor de uma cidade jovem, além da beleza e elegância das largas avenidas, amplos canteiros e arborização exuberante. Foi isto que motivou a empresa fazer seu primeiro empreendimento, nesta cidade rodeada de campos verdes, belezas naturais e próspera para o crescimento populacional, que será construído o Residencial Imigrante, para você que busca qualidade de vida para sua família e crescimento financeiro para o seu negócio.

A Alphaville Incorporações Imobiliárias, pensou em Todos os detalhes, para que você e a sua família tenham toda a comodidade e bem estar reunidos em um único lugar e pelo melhor custo-benefício da cidade!

Por Assessoria de Comunicação 

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS