Curta sobre Doação de Órgãos gravado no Hospital Santa Terezinha é exibido no Rio de Janeiro

No dia 09 de dezembro, o curta intitulado “É tempo de Recomeçar” que foi gravado nas dependências do Hospital e que contou com a participação de funcionários, médicos, membros da CIHDOTT e protagonizado pela atriz global Narjara Turetta foi exibido no Rio de Janeiro.

Na Boemia da Lapa, a exibição contou com um público de mais de 100 pessoas, dentre estes, atores e artistas de renome nacional como Giuseppe Oristanio, Cássio Pandolfi, Narjara Turetta e Paulo Casarin.

A Comissão Intra-Hospitalar de Doação de Órgãos e Tecidos par

a Transplantes (CIHDOTT) do Hospital Santa Terezinha, o cineasta e produtor Osnei de Lima estiveram presentes neste evento, sendo que não houve nenhum custo para o Hospital, uma vez que a Comissão foi convidada para participar e cada membro arcou com as suas despesas.

Este evento foi um marco importante para a divulgação a nível nacional do trabalho desenvolvido no Hospital Santa Terezinha e na cidade de Erechim, ampliando assim o tema da Doação de Órgãos. O filme está disponível para visualização em todas as redes sociais.

Campanha contínua

A Fundação Hospitalar Santa Terezinha de Erechim, através da Comissão Intra Hospitalar de Doação de Órgãos e Tecidos (CIHDOTT), iniciou há alguns anos a campanha: “Doe órgãos. Doe vida. Seja um doador. Informe sua família”. Uma campanha contínua, permanente e com foco em eliminar barreiras para potencializar doações e assim salvar mais vidas e está a disposição da comunidade ministrando palestras e esclarecendo dúvidas para isso basta entrar em contato no telefone 3520-2220 e por e-mail psicologiac@fhste.com.br ou cihdott@fhste.com.br.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS