Unimed Erechim presente no CMO Digital Day

Evento aconteceu na Melicidade, em Osasco, sede do Mercado Livre

No dia 29 de novembro, o presidente da Unimed Erechim, Alcides Mandelli Stumpf, participou do CMO Digital Day, evento promovido pelo Digitalks na sede do Mercado Livre, conhecida como Melicidade, em Osasco (SP). O evento foi organizado por Martha Gabriel, que já esteve em Erechim, numa palestra sobre Neurociência e atualmente é uma das palestrantes mais requisitadas no setor de marketing digital. O CMO Digital Day discutiu estratégias do marketing digital, fomentando o ambiente de negócios e de conhecimento.

A programação contou com palestras, talk shows e debates, sobre temas como a Inteligência Artificial, Inteligência Competitiva e Transformação Digital.

Participaram do evento, grandes empresas como: Carmin, TV Globo, Vivo, Bourbon Hotéis & Resorts, Grupo Sorridents, Beto Carrero World, Unilever, Hilton, Tecnisa, Imovelweb, Uber, Raia Drogarias, Azul Linhas Aéreas, Telecine, Santander, Whirlpool, Pfizer e Sony.

Além de Martha Gabriel, também palestraram: Alexandra Bello Mendonça, do Mercado Livre Publicidade, Claudio Santos, da IBM, Dave Hyman, da SimilarWeb, Gal Raz, da AppNext, Marcelo Trevisani, da CI&T, Sergio Alexandre, da PWC, Wagner Kojo, da Stefanini, e Yael Shafrir, da Playbuzz.

Essa foi a segunda edição do evento, que mais uma vez priorizou a troca de experiências entre grandes profissionais e empresas de diferentes segmentos.

Para o presidente da Unimed Erechim, Alcides Mandelli Stumpf, quem não estiver atendo às mudanças tecnológicas e a evolução digital está fora do mercado. “Precisamos buscar esse conhecimento constante para aplicar em nossas práticas diárias”, afirma.A Melicidade ocupa uma área de 33 mil metros quadrados, com auditório para 200 pessoas, 140 salas de reuniões, 11 salas de treinamento, além de benefícios aos colaboradores. O escritório ocupa 17 mil metros quadrados. O espaço arborizado conta ainda com estacionamento, jardim, redes para o descanso dos funcionários, tudo dentro do conceito das empresas do Vale do Silício, nos Estados Unidos, como Facebook, Apple e Tesla.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS