CONPAI, Flavinho Barcellos e SBB entregam Bíblia em Braile a ADEVE

Na tarde de quarta-feira, dia 6 de dezembro, o CONPAI – Conselho de Pastores, Líderes e Igrejas e o Vereador Flavinho Barcellos, participaram da entrega de doação da Sociedade Bíblica do Brasil (SBB), de um exemplar da Bíblia em Braile para a Associação dos Deficientes Visuais de Erechim (ADEVE). A cerimônia de entrega do exemplar aconteceu na sede da associação e contou com a presença do Pr. Orlando Saab Presidente do CONPAI e mais Pr. Edgar Radeski, Pr. Claudemir Carlos Fávero, Pr. Leandro Barbieri, além de represente da Secretaria de Cidadania e Ação Social, COMAS – Conselho Municipal de Ação Social, Vereador Ilgue Rosseto, gerente Pr. Ricardo Oliveira e do promotor Pr. Mario Paiva da Unidade Regional da SBB de Porto Alegre.

 

O Presidente da ADEVE Marcos Antônio Pumis agradeceu a doação da SBB e congratulou-se com todos os presentes, salientando a necessidade da comunidade Erechinense conhecer mais da ADEVE e em poder apoiá-la em suas iniciativas de inclusão social.

 

O programa A Bíblia para Pessoas com Deficiência Visual da SBB, é quem proporcionou esta doação e tem o objetivo tornar a Bíblia Sagrada acessível a todas pessoas e, por meio dela, promover a inclusão social, o desenvolvimento cultural e amparo espiritual a esse público. A Bíblia em Braile é um projeto pioneiro no País, lançado pela organização em 2002, para ampliar o acesso das pessoas com deficiência visual às Escrituras Sagradas.

Esta edição da Bíblia em Braile tem 38 volumes e mais 10 DVDs que possibilitam aos deficientes visuais que ainda não saber ler em Braile, ouvir a Escritura Sagrada.

Vários membros da ADEVE puderam acompanhar a entrega na sede, que fica na Rua Gaurama, 191, em frente ao Centro Cultural 25 de Julho.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS