Pós-Graduação da URI contará com imersão internacional

             A URI Erechim está com inscrições abertas para novas oportunidades para qualificação na área de pós-graduação. São vários cursos que se constituem em  diferenciais que o mercado vem exigindo nos mais diferentes setores e que iniciam ainda no primeiro semestre deste ano.

        Os cursos ofertados e alguns com imersão internacional são: Fisiologia do Exercício e Nutrição Esportiva; Odontologia Estética; Ortodontia Preventiva e Interceptiva; Reabilitação Funcional dos Distúrbios Musculoesqueléticos; Prótese Dentária; Neurociência e Aprendizagem; Psicoterapia Sistêmica Individual, Conjugal e Familiar; Controladoria, Auditoria e Perícia (com imersão internacional); Gestão de Cooperativas; Ciência de Dados e Big Data; Qualidade do Ambiente Construído: Projeto, Estratégias e Inovações (com imersão internacional); Lean Manufacturing (com imersão internacional); Manejo de Culturas Agrícolas para Altas Produtividades; Emergência Clínica e Cirúrgica de Ruminantes (com imersão internacional); e Licenciamento Ambiental.

        Os cursos oportunizam qualificação tanto para quem está concluindo a graduação quanto para aqueles profissionais que desejam buscar uma formação diferenciada no mercado. Mais de 400 alunos já estão frequentando hoje os cursos de especialização realizados pelo Câmpus, o que comprova o interesse tanto dos diplomados pela URI e também de outras instituições ou mesmo de profissionais de organizações empresariais da região.

        Inscrições ou mais informações estão disponíveis pelo site uricer.edu.br ou pelo fone (54) 3520-9000.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS