Últimos dias para se inscrever no Mestrado em Ecologia da URI

    Termina no próximo dia 18 de fevereiro o prazo para se inscrever para o processo seletivo complementar para o programa de Pós-Graduação em Ecologia, nível de mestrado, da URI Erechim. O curso tem como Área de Concentração “Gestão e Conservação Ambiental” e desenvolve atividades científicas em 3 linhas de pesquisa: Ecologia e Conservação da Biodiversidade, Ambiente e Tecnologia e Processos Estruturais, Funcionais e Modelagem Ambiental.

        Nos últimos anos, os egressos do curso têm se destacado no cenário regional e nacional a partir da sua inserção em instituições de ensino e pesquisa, iniciativa privada e órgãos governamentais. As pesquisas desenvolvidas durante o curso têm recebido, ainda, destaque em programas e ações ambientais como controle de espécies exóticas, métodos de tratamento de resíduos, educação ambiental, monitoramento ambiental e conservação da biodiversidade.

   As provas ocorrem dia 28 de fevereiro. Maiores informações podem ser obtidas no site www.uricer.edu.br/ecologia ou pelo telefone 54 3520 9000, Ramal 9155, ou pelo e-mail ecologia@uricer.edu.br.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS