Palmeiras apresenta reforços para o time feminino e jogadora de Erechim dá entrevista em libras

Sete atletas foram apresentadas na Academia, entre elas Stefany, campeã mundial pela seleção brasileira de futsal de surdos

O Palmeiras apresentou neste sábado, na Academia de Futebol, sete jogadoras que reforçam o time feminino deste ano. Chegaram ao clube a goleira Karen, a zagueira argentina Agustina, a polivalente Rosana, as meio-campistas Angelina, Ary Borges e Stefany e a atacante Ottilia. Monica, outra atacante, também retorna ao clube.

Dentre os destaques está Stefany, que é campeã mundial pela Seleção de futsal para surdos no ano passado. Em 2015, com 17 anos, ela foi eleita a melhor jogadora do Mundial de Futsal de Surdos, disputado na Tailândia.

Durante a apresentação, a atleta, que contou com o auxílio da mãe durante a entrevista e também de um tradutor, se emocionou.

– As meninas tiveram interesse em aprender libras, todos se esforçando para conversar comigo. É uma honra para mim. Quero muito trazer títulos em nome do Palmeiras, e agradeço a todas as meninas que estão se adaptando tão rapidamente – disse Stefany, em libras.

Ottilia e Ary jogaram no rival São Paulo no ano passado. Pelo Tricolor, elas foram campeãs da Série A2 do Campeonato Brasileiro e vice-campeãs paulistas. Ottilia estava acompanhada dos pais, ambos palmeirenses e com camisas do Verdão.

– Sobre vestir a camisa de um rival, como alguns sabem, Palmeiras é o time do coração dos meus pais e estou muito feliz de estar vestindo essa camisa, é muito bom estar aqui – disse Ottilia.

O time, que treina e manda seus jogos em Vinhedo, estreia na temporada em 9 de fevereiro, contra o Corinthians, pela Série A1 do Campeonato Brasileiro.

Fonte: Globo Esporte

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS