FAE divulga lista dos aprovados no Vestibular de Verão

Com quase três horas de antecedência, as amigas Eduarda, Kailany e Sandra saíram de Faxinalzinho, com destino a Erechim, na última sexta-feira (22). O motivo da viagem? Fazer a prova do Vestibular da Faculdade Anglicana de Erechim (FAE) para os cursos de Ciências Contábeis e Psicologia. Em consonância com a campanha que norteou o processo seletivo para ingresso dos candidatos em 2020, as estudantes escolheram a FAE porque identificaram na instituição um espírito acolhedor. “A FAE foi a minha primeira opção. É um local acolhedor e tenho certeza que isso fará da minha graduação uma experiência diferenciada”, destaca Kailany Berton Rampanelli, que optou pelo curso de Ciências Contábeis.

“Acredito que teremos que escrever sobre algum problema enfrentado no país durante este ano”, sugeriu Gustavo Expedito Lussani, candidato a uma vaga no curso de Administração, pouco antes da prova. Os candidatos tiveram três horas para dissertar sobre “Como os jovens podem mudar o mundo?” e, em muitos textos, enfatizaram a importância da utilização da tecnologia para fazer o bem. “Segundo o importante sociólogo escritor do livro ‘Redes de indignação e esperança’, por meio das mídias digitais o poder do jovem amplia-se na medida que estas mídias transformam-se em redes de propagação de informações. Ou seja, em uma sociedade que tem as informações de maneira fácil, mudar o mundo torna-se mais que algo do qual apenas ‘espera-se’ dos jovens”, diz o trecho da redação que obteve a nota mais alta do certame.

A lista dos aprovados foi divulgada no início da tarde do último sábado (23) e os selecionados para ingressar nos cursos de Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Ciências Contábeis, Design, Eletrônica Industrial, Estética e Cosmética, Pedagogia e Psicologia devem realizar a matrícula na Secretaria da FAE desta segunda-feira (25) até a próxima sexta-feira (29). Para consultar a lista dos aprovados, basta clicar aqui (http://eusoubarao.com.br/2019/11/23/lista-dos-aprovados-no-vestibular-fae/).

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS