Diretores da URI homenageiam campeã mundial de futsal para surdos Stefany Krebs

          A acadêmica do quinto semestre do Curso de Educação Física Licenciatura, Stefany Krebs, campeã mundial de futsal para surdos, recebeu, na tarde desta sexta-feira, 22, no Salão Nobre do Câmpus, uma homenagem especial da direção. A distinção foi entregue pelo Diretor-Geral, Paulo Roberto Giollo; pelo Diretor Acadêmico, Adilson Stankiewicz; e pelo Diretor Administrativo, Paulo José Sponchiado.

        Além de cumprimentar a atleta, os diretores entregaram um diploma de Honra ao Mérito pela conquista inédita obtida com a seleção brasileira no torneio que teve lugar na Suíça, de 09 a 16 de novembro. Além disso, Stefany, que marcou sete gols na competição, foi escolhida a melhor jogadora do mundial, na categoria sub-21.

        Ao agradecer a homenagem, a acadêmica, que estava acompanhada pelos colegas e professores do Grupo de Estudos em Educação Olímpica, disse: “vocês fazem a diferença na minha vida. Por isso, agradeço pelo apoio que tenho recebido para que eu possa seguir o meu caminho que é concluir o Curso de Educação Física e, ao mesmo tempo, me dedicar ao futebol que é a minha paixão”.

        Stefany, que é acompanhada pela intérprete de Libras, Vera Gali, ingressou no Curso em 2017 e atualmente atua como monitora das escolinhas nas aulas de Educação Física da Escola de Educação Básica do Câmpus.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS