Serginho pede à Prefeitura melhorias em diversas ruas de Erechim

Com muitas vias públicas do município carecendo de reparos, cabe ao Poder Legislativo fiscalizar e cobrar da Prefeitura ações para melhorar este preocupante cenário. Na sessão ordinária da última segunda-feira (9), o vereador Serginho (PT) solicitou ao Poder Executivo o conserto das ruas Padre Anchieta (foto), no Centro, Lino Simonatto, no Bairro Cerâmica, e Atilio Sartori, no Bairro São Cristóvão.

Em todos os casos, o parlamentar considera de grande importância que sejam realizadas obras de melhorias, já que as ruas em questão apresentam muitas irregularidades. “São vias de grande fluxo e que fazem ligação com outras importantes localidades, mas que estão causando transtornos devido às péssimas condições de trafegabilidade observadas, o que pode ocasionar danos aos veículos”, afirma Serginho.

Poda de árvores – Na mesma sessão, o vereador apresentou um pedido de providências solicitando a poda de árvores nos canteiros centrais da Rua Campos Sales, no Centro. “Os galhos estão atingindo a rede de alta tensão, oferecendo risco a quem circula pelo local. Buscamos prevenir possíveis acidentes por descarga elétrica”, reforça. Após a leitura no plenário, todos os pedidos foram encaminhados ao setor competente da Prefeitura.

Você pode gostar também
  • https://cast.youngtech.radio.br/radio/8070/radio
  • https://jornalboavista.com.br/radioculturafm/
  • Rádio Cultura Fm - 105.9 Erechim - RS